Se...



Se o teu pensamento se iguala ao meu céu estrelado e infinito, vamos compartilhar as ideias que temos e formar uma só?
Se você está cansado de tantos erros sem acertos e não sabe o que fazer com eles, eu te conto as minhas experiências para você sentir que não é diferente com você e que os erros também são acertos.
Se o passado te visita nas horas do dia sem que você o queira, eu te ajudo a grampear a linha do tempo para que ele fique por lá e não ultrapasse o limite.
Se tuas nuvens simbolizam o amor perdido que vagueia no espaço, eu te oriento a instalar seu sentimento no meu jardim para vermos o amor crescer onde podemos alcançar.
Se tuas preces estão contidas os teus lamentos enriquecidos de raiva, eu oro contigo para que as tuas agonias se extirpem de lá e amenizem as aflições.
Se tuas tristezas são independentes e nem te consultam para se manifestar, eu te ofereço meu colo para te ninar e esquecer as angústias que o teu imaginário criou, o fazendo sossegar para que volte a tomar conta de si.
Se o sol que brilhava no teu sorriso não mais se aventurou nos seus risos, eu te conto os meus tropeços na vida só para ver sorrir novamente.
Se você não conseguir falar o que realmente quer porque se sente retraído, eu te ajudo a lembrar e naveguemos na ondas do conhecimento que te é.
Se a solidão for sua companhia constante e não te larga nem na hora do sono
me chame para sermos nós três, eu, você e a solidão. 
E, se você tiver alguma dúvida em relação a vida que se mostra aos teus sentidos, vem comigo e vamos descobrir a verdade juntos.
O que você me diz? 

Comentários

Postagens mais visitadas