Saudade dos anos 80
Tenho saudade desse tempo E é tanta saudade que dá vontade de chorar Me confinar num lugar qualquer e regressar Deixar meu corpo e voltar com meu espírito lá. Sei que esse tempo jamais voltará Ah, saudade dos anos 80! Ah como fui feliz nessa época. As nuvens eram mais cinzas, todas perfumadas. A chuva era notas musicais caindo do céu. Eu ouvia as músicas da época! Eu sentia o mundo girar debaixo dos meus pés descalços Quando dançava nas discotecas. Pulava a janela pra ir bailar e namorar os dançarinos. Naquela época não havia mortes de sonhos. E eu dançava como se flutuasse dentro deles. Os caras eram legais e sabiam se divertir na dança! O cheiro da noite era a melhor fragrância As ruas eram sedentas por pessoas alegres Apaixonadas, extrovertidas e cheias de tempo. Um tempo bom que a tecnologia não era prioridade. Conversas de cara a cara, corpo a corpo. Pena que só encarnei uma vez naquela época Minha alma é totalmente ligada com e...