Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2015

Na dança complementar

Imagem
E passou por cima da dor rasgada Em passos emotivos, de um jeito musical Toda essa eclosão de emoção que emanaste virou uma coreografia de fuga da realidade recheada de entraves, um resume de contrastes. Mas meu amor, eu sei que sou mais racional Isso está na minha alma, desde cedo lançada Ensina-me a ser a emoção, onde é que me deixaste? Se Clarice diz que o mundo todo vivo Tem a força de um inferno, Eu afirmo, pois já enfrentei infernos Feito esses invernos que nunca cessam de gelar. Então, quando eu vejo estou num precipício Todavia,  não tenho medo de cair, só vontade de rir. Pela vontade que tenho só de amar. As pessoas se iludem demais, criam monstros, e sofrem horrores. Me deixe circular na dança do teu calor. E me irrigar das chamas que se espalham pelo ar. Deixo minha essência em tuas saudades Deixo minha razão driblar tuas tempestades Emocionais, de sonhos irreais Das quais tuas lágrimas se achem insuficiente. Mas s...

Presente

Imagem
Naquela noite, o silêncio se aquietou de uma maneira sublime, esperta à moda do sol que esquenta E a noite mágica descoberta E foi naquele tapete de beijos que eu dormi naquela noite Eram vontades e desejos Seria a mais desejável pernoite O carinho daqueles abraços Preenchiam meu vazio Era um mar profundo de recados Com vivacidade a mil Eu me entreguei na madrugada Com todo sentimento que ali continha Fazia tempo que eu não via Aquilo tudo se emanar, me senti renovada E cada beijo era uma viajem astral Cada carinho um diálogo prazeroso O corpo inteiro dançava em alvoroço Mas, paciente, e longe do banal Foi a melhor noite que céu já me deu Foi o melhor momento que o universo  Que eu tanto escrevia em meu verso De perfeito, que minha alma já recebeu.