Na dança complementar
E passou por cima da dor rasgada Em passos emotivos, de um jeito musical Toda essa eclosão de emoção que emanaste virou uma coreografia de fuga da realidade recheada de entraves, um resume de contrastes. Mas meu amor, eu sei que sou mais racional Isso está na minha alma, desde cedo lançada Ensina-me a ser a emoção, onde é que me deixaste? Se Clarice diz que o mundo todo vivo Tem a força de um inferno, Eu afirmo, pois já enfrentei infernos Feito esses invernos que nunca cessam de gelar. Então, quando eu vejo estou num precipício Todavia, não tenho medo de cair, só vontade de rir. Pela vontade que tenho só de amar. As pessoas se iludem demais, criam monstros, e sofrem horrores. Me deixe circular na dança do teu calor. E me irrigar das chamas que se espalham pelo ar. Deixo minha essência em tuas saudades Deixo minha razão driblar tuas tempestades Emocionais, de sonhos irreais Das quais tuas lágrimas se achem insuficiente. Mas s...