Enquanto a tecnologia rouba sua vida
E então, o presente se detona vai a vida sem ser vivida. os versos não somem com as verdades eles a mostram sem temer os olhos que julgam sem saber de si. Os versos contam sentimentos e a vida de quem vive fora dela também. E conta-se que, em meio a tantas dores, A fuga maior é naquilo que não nos pega de frente. Ou seja, melhor um aparelho eletrônico do que um ser humano o julgando. Mesmo que julgar seja um verbo que não deveria ser conjugado. A não ser na frase "Eu julgo a mim mesmo" Infelizmente a muitos egos por aí querendo viver em paz. A tristeza profunda assume a realidade Todos preferem viver no mundo fantástico. Na quimera. A quimera se chama Terra. A realidade está bem fora daqui. O tempo passa e as pessoas vão tendo provas dia após dia de que está acontecendo alguma coisa. Hoje eu e mais uns tantos fomos dispensados mais cedo do trabalho porque a internet e nem o telefone estavam funcionando. E todos,...