Amar é dar o melhor de si frente a uma situação estranha.
Ainda que eu sorria em dias de sombras, nunca saberei se meu mal estar é da civilização que me rodeia ou sou eu que tenho dificuldade em entender essa sociedade, que volta e meia, me chateia. Ainda que eu me acostume em ver o pior e o pior se acostume em estar nos ouvidos e dentro dos olhos de quem se senta e aplaude, eu nunca vou me acostumar com a maldade eu não quero aceitar a sociedade assim. Corremos riscos, e risos não vem. O mal incendeia é inevitável. Mas, já perguntaram de onde vem esse mal? Já se perguntaram quem fez esse mal? Eu não tenho dúvidas. É só usar o seu racional. Não há dúvidas das dúvidas alheias que são perdidas, que não se sentam para conversar. Eles tem pressa do mundo pronto, mas como? Se ele está em plena construção. A felicidade não é desse planeta. Não é desse mundo. Ainda que há pessoas que acreditem nisso, sinto muito, mas não é. A felicidade é simples, humildade, serena, e são poucos que a sentem, nas frações de segund...